domingo, 28 de fevereiro de 2010

Petição contra a alteração das regras da aposentação na função pública.

É PRECISO RESISTIR !

Enquanto se cozinha nas nossas costas mais um Pacto de Estabilidade e Crescimento, o Governo Socranete (ler: Tiranete) prepara um ataque sem igual aos trabalhadores, em especial aos da função pública. Uma das medidas que se encontra na forja é a da alteração das regras de aposentação dos funcionários públicos. Esta é uma medida gravosa e ofensiva que não pode passar. Por isso, deixo aqui a petição pública contra a alteração destas regras. Subscrevam e divulguem.

Petição para que a mudança das regras para a aposentação na função pública, agora previstas no Orçamento Estado de 2010, feita contra o que estava acordado previamente, e que vem penalizar muito toda uma geração de trabalhadores, que deu a sua vida laboral ao País, seja suspensa e alvo de ampla discussão pública na Sociedade Civil Portuguesa

Para assinar ( Clica aqui !)

2 comentários:

  1. Sérgio !

    Mais uma manobra socratina que não pode passar sem luta. Dia 4, quinta-feira devemos fazer greve contra esta e outras manobras iguais.

    Grande abraço,

    Filipe

    ResponderEliminar
  2. Acabei agora de assinar! Mais um ataque, mais um passo de regressão, e aparentemente não o último, como já consta nos discursos políticos.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar