sábado, 23 de julho de 2011

CRISE



Ajudem os pobrezinhos.

Em tempo de crise é preciso ajudar os pobrezinhos, coitadinhos…e se forem velhinhos ainda mais… Temos que fazer sacrifícios para sair da lixeira. Há por aí uns mal intencionados que dizem que a crise é só para alguns, todos temos responsabilidades, então não temos?! Por isso, é bom divulgarmos os exemplos de abnegação e sacrifício em prol da pátria, a bem da nação. Sem mais comentário aqui fica:
A senhora presidente da Assembleia da República atribuiu a Mota Amaral na sua “qualidade” de ex-presidente do Parlamento, um gabinete, uma secretária e um BMW 320 com motorista.

2 comentários:

  1. Caro Luís Sérgio:

    É caso para dizer que se dinheiro puxa dinheiro, cargo político também puxa dinheiro.

    Como dizia Pio de Abreu, "descontrolado e cada vez mais voraz, o monstro começou a deglutir os Estados europeus. Se o deixarem, ele vai acabar por se devorar a si próprio. Os únicos que ficarão a rir são aqueles que o põem a funcionar. Já se devem ter munido dos bens suficientes para lhe sobreviverem."

    Aqui está um exemplo de sobrevivência...

    E na realidade o cartoon tem razão: quem sempre esteve em crise não sabe qual é a crise!

    Um abraço.

    Nota de última hora: ouvi agora mesmo que no próximo ano cada professor vai ter um gabinete próprio na sua escola para poder planificar, monitorizar, reflectir, relatar, grelhar - de elaborar grelhas - e corrigir testes calmamente e com sossego, vai ter uma secretária (de madeira ou de metal, não é uma secretária igual à de Mota Amaral, com mini-saia e decote!) assim como os que residirem a mais de 5 kms. de casa também irão ter um Smart for 2 (para dar boleia a um colega que resida a 4 kms. da escola).

    ResponderEliminar
  2. SACANAS ! SACANAS ! COM LEI !
    BEM SEI O que Mereciam...

    Abraço,
    Filipe

    ResponderEliminar