domingo, 2 de outubro de 2011

Direito à vida.

Foto : Luís Sérgio

Se te quiserem convencer, vida, de que é impossível, diz-lhe que vamos todos em teu resgate, faremos o que for preciso e diz-lhes que impossível é negarem-te, camuflarem-te com números, diz-lhes que impossível é não teres voz.”
José Luís Peixoto
Contra o desemprego!
Contra o roubo nos salários e no subsídio de natal!
Contra a dívida e os serventuários da troika!
Pelo direito à vida!



1 comentário:

  1. Caro Luís Sérgio:

    Temos o direito à vida mas temos também o DIREITO A VIVER, viver com dignidade e com qualidade, viver com saúde, alimentação, habitação e educação.

    Claro que há aqueles que vivem pior que nós, mas também há aqueles que por excesso esbanjam em ninharias e produtos supérfluos,muitas vezes interessando mais a "marca" do produto que exibem e o seu aparecimento nas revistas "cor-de-rosa".

    É como "a quinta dos famosos", "os famosos do big brother", "os gordos famosos"... onde os famosos são apenas pirosos.
    Famosos são Fernando Pessoa, António Damásio, Luís de Camões, António Gedeão, Abel Salazar, Egas Moniz, Bento de Jesus Caraça, José Saramago, João Magueijo e outros tantos de que já ninguém se lembra.

    Há o entre pirosos e famosos, há o entre viver e sobreviver!

    O que nos espera?

    "Se os países [com défice] não cumprirem os próprios compromissos, terão de abdicar de uma parte da soberania." disse Angela Merkel (Jornal de Negócios, 27/09/2011)!

    Se não cumprirmos, estaremos gregos porque teremos aqui uma nova Grécia. Se tivermos uma nova Grécia e tivermos de abdicar de uma parte da soberania, mais vale passarmos a ser espanhóis, pois sempre fica mais perto...

    Entretanto, RESISTIREMOS! Apoiaremos uns mas deitaremos outros abaixo! DE TODAS AS FORMAS QUE TIVERMOS À MÃO...

    Grande abraço!
    Armando Inocentes

    ResponderEliminar